TEDE

Browsing by Program Mestrado em Gestão de Negócios

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 21 to 40 of 99 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type
3-Jun-2008A comunicação visual da marca no ponto-de-venda e sua influência na formação de atitude do consumidorSarmento, Maria Bernardete Caetano de PaivaDissertação
1-Jun-2007Conhecimento e habilidades em vendas : um estudo da percepção dos atributos de compra do automóvel novo pelo vendedor de veiculosOliveira, Carlos Roberto deDissertação
30-Oct-2008Contribuição ao estudo da influência dos valores no desempenho empresarialAssêncio, Eduardo WilsonDissertação
13-May-2010A contribuição de relatórios de sustentabilidade para análise do departamento socio-ambiental : um estudo de empresas do setor de energia elétricaGrijo, Rogério NahasDissertação
21-Aug-2009A contribuição do representante comercial na construção de relacionamentos de longa duração : estudo de caso de um fabricante de motores elétricosSantos, Jacques Frederico dosDissertação
3-Jun-2011Cruzeiro marítimo e seu potencial na promoção do turismo regionalPereira, Simone RochaDissertação
25-Feb-2010Curso de graduação em administração : percepeção dos alunos de uma universidade particular de SantosJunior, Julio SimõesDissertação
31-Mar-2006Da organização vertical para a organização horizontal : aspectos da transição empressarial, tendo em vista um sistema ERP como elemento facilitadorMonteiro, Jamir MendesDissertação
26-May-2011Os desafios do transporte de açúcar no Porto de SantosGomes, Claudio RobertoDissertação
3-Apr-2007O desenvolvimento econômico do Oeste CatarinensePereira, Carlos JoséDissertação
8-Mar-2006O diamante de Porter em estudo exploratório multicaso no setor pesqueiro exportador de SantosNeto, João Ribeiro NatárioDissertação
18-May-2012Diferenciação no atendimento, uma ponte para a satisfação do cliente : o caso de um centro de serviços automotivoBravo, Mario Sergio de MenezesDissertação
4-Nov-2005A educação corporativa como estratégia das empresas no Brasil para aquisição de vantagem competitiva - contribuições e limitaçõesSilva, Carlos Augusto Costa daDissertação
11-Jun-2012Estratégia de crescimento de uma empresa de operações portuárias na Baixada Santista frente aos novos entrantesCristiano, Márcio JoséDissertação
31-May-2007Um estudo das competências e habilidades profissionais dos estudantes de curso técnico em SantosNanni, Sueli MedeirosDissertação
7-May-2009Evento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas BahiaDias, Aparecida HonorioDissertação
17-Nov-2011O fluxo de caixa como ferramenta gerancial : um estudo exploratório com microempresas da Cidade de SantosMarcolino, Gilson CubanDissertação
29-Feb-2008O gerenciamento do conhecimento do produto como fator de competitividade na gestão do ciclo de vida do produtoValdambrini, Antoninho CecilioDissertação
3-Jun-2008Gerenciamento por categorias : estudo de caso em uma loja de supermercado compacto no nordeste brasileiro.Ferreira, Sheila Cristina DinelliDissertação
22-Feb-2006Gestão ambiental e competitividade no porto de Santos entre os anos 1997 e 2005Louzada, Carlos Antonio PizarroDissertação