TEDE Universidade Católica de Santos Programa de Pós-graduação Mestrado em Gestão de Negócios
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dc.creatorDias, Aparecida Honorio-
dc.creator.IDCPF:11564657884por
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/8925977229986131por
dc.contributor.advisor1Claro, José Alberto Carvalho dos Santos-
dc.contributor.advisor1IDCPF:09789908805por
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0865792662046289por
dc.date.accessioned2015-02-04T21:38:46Z-
dc.date.available2009-09-14-
dc.date.issued2009-05-07-
dc.identifier.citationDIAS, Aparecida Honorio. Evento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas Bahia. 2009. 195 f. Dissertação (Mestrado em Organização e gestão) - Universidade Católica de Santos, Santos, 2009.por
dc.identifier.urihttps://tede.unisantos.br/handle/tede/472-
dc.description.resumoA evolução mundial permitiu o fenômeno da globalização e o avanço da tecnologia da informação que promoveram mudanças no ambiente econômico. Nesse contexto, o comércio varejista brasileiro passou por significativas transformações nas últimas duas décadas. Esta dissertação trata o assunto evento promocional como estratégia de varejo, e direciona sua pesquisa para o estudo de caso único, um evento promocional específico, denominado Super Casas Bahia. Evento, que acontece na cidade de São Paulo, nos últimos seis anos, e tem 2008, a primeira edição realizada na cidade do Rio de Janeiro. O estudo propõe analisar o evento como uma ação promocional concebida pela empresa com intuito de preservar a crença na marca, criada ao longo dos anos no consumidor brasileiro, de acesso facilitado aos bens, como também, elemento ativo na manutenção dos atuais clientes e na conquista de novos clientes para a rede. O objetivo desta pesquisa é exploratório. Recorre a literaturas existentes e busca informações que forneçam a este, subsídios para embasá-lo, em especial, dados que fomente o tema evento com o ponto de vista pelo qual, o estudo em questão o trata no caso, evento promocional como estratégia de varejo. Expõe percepções e opiniões de duas (02) profissionais envolvidas na direção e organização do evento Super Casas Bahia, além de dados coletados em campo por meio de questionários, junto aos visitantes da quinta edição do evento no ano de 2007 e da sexta edição do evento no ano de 2008.por
dc.formatapplication/pdfpor
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Católica de Santospor
dc.publisher.departmentOrganização e gestãopor
dc.publisher.countryBRpor
dc.publisher.initialsCatólica de Santospor
dc.publisher.programMestrado em Gestão de Negóciospor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectevento promocional, varejo, consumidorpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpor
dc.titleEvento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas Bahiapor
dc.typeDissertaçãopor
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