TEDE Universidade Católica de Santos Programa de Pós-graduação Mestrado em Gestão de Negócios
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dc.creatorTarelho, Fabricio Martinez-
dc.creator.IDCPF:28215245870por
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/6711978920719436por
dc.contributor.advisor1Akabane, Getulio Kazue-
dc.contributor.advisor1IDCPF:52821987815por
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9871502614355970por
dc.date.accessioned2015-02-04T21:39:35Z-
dc.date.available2007-06-18-
dc.date.issued2007-04-12-
dc.identifier.citationTARELHO, Fabricio Martinez. Marketing de relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas : uma pesquisa exploratória. 2007. 145 f. Dissertação (Mestrado em Organização e gestão) - Universidade Católica de Santos, Santos, 2007.por
dc.identifier.urihttps://tede.unisantos.br/handle/tede/531-
dc.description.resumoNeste trabalho busca observar as constantes modificações no cenário empresarial, sobretudo nos últimos anos. Dar-se um foco na importância do relacionamento no âmbito de um cenário empresarial do século XXI. Será abordada inicialmente a formação econômica das nações, e depois chegarmos no surgimento do marketing tradicional, estudando suas transformações, efetuando comparações entre o marketing transacional e o marketing de relacionamento. Salientam-se com profundidade os conceitos, aplicações estratégicas da vantagem competitiva nas empresas, para atingir a era do relacionamento, onde o cliente é o foco principal das empresas. Chega-se assim na estratégia de CRM, onde o trabalho abordará as dificuldades de implantação e também os agentes que dão sustentação a estratégia.por
dc.formatapplication/pdfpor
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Católica de Santospor
dc.publisher.departmentOrganização e gestãopor
dc.publisher.countryBRpor
dc.publisher.initialsCatólica de Santospor
dc.publisher.programMestrado em Gestão de Negóciospor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectmarketingpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpor
dc.titleMarketing de relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas : uma pesquisa exploratóriapor
dc.typeDissertaçãopor
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