TEDE

Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 111.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
22-Mar-2007A comunicação como fator de construção de marca : o caso Nova SchinKeramidas, Georges BücherDissertação
26-Mai-2006O marketing dos armadores de longo curso operando navios porta-contêineres no Porto de SantosSantos, Fernando Ribeiro dosDissertação
31-Jan-2007Marca, jeans e sonho de consumo : em foco a escolha do consumidorOrsatti, PaulaDissertação
28-Mai-2007As centrais de negócios como alternativa de estratégia competitiva dos pequenos e médios supermercados : estudo de caso da rede litoral de supermercadosBarros, Alexandre Silva deDissertação
12-Abr-2007Marketing de relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas : uma pesquisa exploratóriaTarelho, Fabricio MartinezDissertação
21-Out-2008Uso da demonstração do valor adicionado (DVA) como ferramenta de mensuração dos tributos de empresas selecionadas no BrasilMoraes, Pérsio BelluominiDissertação
4-Nov-2008O produto pneu e sua reciclabilidade : resíduo sólido não convencionalMulha, Aguinaldo SalvadorDissertação
3-Mar-2006Privatização, reestruturação e PDI - Programa de desligamento incentivado : avaliação do processo por trabalhadores egressos de uma emprensa de telefoniaMacedo, Tânia Maria Corrêa EstevalettoDissertação
3-Abr-2007O desenvolvimento econômico do Oeste CatarinensePereira, Carlos JoséDissertação
14-Ago-2008Análise do trabalho portuário avulso sob a ótica da sustentabilidadeVieira, Jônatas de PinhoDissertação

Busca facetada

Sigla da Instituição
Tipo de Documento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Formato do Arquivo
Contém Objeto Digital